segunda-feira, 18 de novembro de 2013

JGAUM

Sobre mim

Não sou garoto de programa nem quero garota de programa. Procuro mulheres e casadas ( com consentimento dos maridos ) para juntos curtirmos deliciosos momentos. Aos homens, gays e afins, vcs não fazem parte do meu público alvo. Respeitem isso.
Aos casais que querem que os solteiros arquem com todas as despesas: vamos ser justos. Despesas divididas com os maridos.

OBS : Autorizem que filmem e fotografem, desde que compartilhem comigo o resultado. Os perfis precisam ser alimentados e o meu não é diferente. Prefiro que enviem as fotos ou vídeos a ter que vetorizar minhas fotos nos perfis. Espero que entendam.

Todos os favoritos são contatos reais.
Abraços e vamos a diversão.
 

Interesses e intimidades

  • Interesse por Mulher
    Casal (Ele/Ela)
    Casal (Ela/Ela)
  • Relacionamentos Exibicionismo
    Em grupo (3 ou mais)
    Apenas amizade
    Sexo a dois
    Entre casais
    Outras atividades
  • Interesse em conhecer mulheres e casais para menage masculino sem homo masculino
  • Fantasias sexuais Por incrível que pareça ... não tenho.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário